Oct 3, 2009

Make up trends/how to com produtos Benefit

A menina da esquerda pode conseguir este look bronzeado com Bad Gal Waterproof (19,50 eur) esbatido no contorno externo do olho e Eye Bright (19,50 eur) no contorno interno, muita máscara Bad Gal (21,50)preta, base em pó com SPF 15 Hello Flawless (32 eur) no tom Hazelnut e Hoola (31,50 eur) bronzeador mate por todo o rosto e mais intensificado nas maçãs do rosto. Nos lábios Lip Plump (20,50).
A menina da direita pode começar com uma pré-base That Gal (27,50 eur) para luminosidade e aspecto saudável e um pó Get Even (30,50) no tom mais claro (01) para matificar e corrigir pequenas imperfeições em todo o rosto. Por baixo da sobrancelha o lápis High Brow (19,50 eur) esbatido em seguida com o dedo anelar para um olhar mais subido e luminoso (mas sem brilhos desnecessários). No contorno interno do olho novamente o Eye Bright, máscara Bad Gal Plum e nas maçãs do rosto o blush rosa Thrrrob (31,50). Nos lábios o gloss no tom Who Are You Wearing? (18,50).






BATON VERMELHO! O meu favorito: hidratar, colocar umas gotas de Benetint e depois acentuar com o tom de baton cremoso Flirt Alert.



BenefitCosmetics, à venda no BrowBar da Sephora do Norteshopping.

1 comment:

Rachelet said...

É uma das minhas grandes infelicidades, não poder usar batom vermelho. Tenho uma tez morena-azeitona e não me fica bem.

Oh well, terei de me contentar com as unhas nessa cor.