Aug 12, 2007

As minhas escolhas Outono/Inverno







Calças: Replay

2 comments:

vague said...

Lindíssimas as calças e os sapatos. Para quem é super elegante, o q não é o meu caso actualmente :o)
E este visual do blog está mais bonito.

Joana Amoêdo said...

Só hoje reparei que tinha este comentário, desculpa, Vague. Gostava de fazer uma observação relativamente ao que disseste: a interpretação que faço destas calças é claramente diferente da que a maioria das pessoas lhes confere. Vejo raparigas muito altas e magras com elas e acho um erro colossal. Ficam ainda mais esticadas, por assim dizer. Estas calças ficam lindamente a quem tem mais um quilinhos na cintura ou anca precisamente porque alongam a figura. E, se é que posso dar a minha opinião também nisto, acho que uns quilinhos a mais podem resultar muito bem, desde que a pessoa que os tem se sinta bem também.