Nov 29, 2007

Cof, cof.

Não é por nada, mas fiquei feliz por vos ter remetido para a colecção Burberry Prorsum deste ano 3 meses antes destes senhores.
Gosto do Black is Back e das suas fotografias de rua, coisa que para mim, apesar de já me ter passado pela cabeça a ideia e ter visto um casal no metro que encaixava lindamente naquilo que faria sentido aqui mostrar, seria um pouco mais complicado (apresentar-me, falar do blog, pedir autorização para tirar foto, etc).
Continuemos como até aqui, com vontade e o empenho possível.

4 comments:

vague said...

Acho q há prémio lá em casa
:)

Joana Amoêdo said...

Já tinha visto mas estava demasiado ensonada para responder alguma coisa de jeito. Obrigada:-)

Randomsailor said...

não sabia que existias, blog! :P

loll

Joana Amoêdo said...

Bem-vindo! Não tinha visto este teu comentário. Volta sempre e deixa sugestões.