May 19, 2008

Atenção, atenção, inquérito à população:

Questionário de Avaliação do Perfil do Consumidor

PARTICIPAÇÃO e DIVULGAÇÃO

O meu nome é Liliana Ribeiro e sou aluna de Mestrado de Design de Moda da Universidade da Beira Interior (UBI).

Proponho-me no âmbito da minha dissertação de mestrado, criar as bases para o desenvolvimento de uma plataforma on-line de comercialização de vestuário.

Para o concretizar é necessário avaliar o perfil do consumidor através do preenchimento de um questionário construído para o efeito. O questionário é totalmente anónimo e confidencial e todos os dados resultantes serão utilizados unicamente para o propósito do estudo.

É neste contexto que solicito a sua colaboração através do preenchimento e divulgação do questionário.

Poderá fazê-lo on-line no sítio

http://spreadsheets.google.com/viewform?key=pTRq49NCCPFPeZF1zdINXQw&email=true ou então respondendo no documento Word (em anexo), reenviando em seguida para luanaliliana@gmail.com.

Por forma a obter uma amostra representativa do território nacional, pedia-lhe que após o seu preenchimento, reenviasse este email para todos os seus contactos.

Agradecendo desde já a sua colaboração, despeço-me com os meus melhores cumprimentos!

Liliana Ribeiro