Sep 5, 2013

VOGUE FASHION NIGHT OUT

Para fashionistas e público em geral, a Vogue Fashion Night Out já se tornou um ritual de peregrinação anual às principais lojas e artérias da capital portuguesa, cujos horários se estendem pela noite dentro neste dia 12 de Setembro de 2013, com cocktails, música, animação e os tão desejados descontos numa época em que os saldos já terminaram e deixam saudades. É uma forma airosa de regressarmos ao ritmo de trabalho mas podermos ao mesmo tempo dar largas ao prazer de consumir produtos de beleza e moda com muito divertimento e convívio à mistura. 


Pela minha parte gostava de vos deixar o convite para darem um salto à Organii, onde estarei a maquilhar com produtos biológicos, na Rua Anchieta ao Chiado, nº 9, onde poderão usufruir de descontos de 15%, acção com a criadora de acessórios vintage Patrícia Novais e fotografias com mensagens ecológicas.
A Organii é neste momento a única empresa portuguesa a agregar nos seus espaços as principais e melhores marcas certificadas de Cosmética Biológica, num tempo em que estamos todos sedentos de alternativas mais saudáveis e conscientes, em relação ao planeta e ao nosso corpo, sem descurarmos o luxo e a qualidade.
Aqui ficam as sugestões dos locais aderentes à Vogue Fashion Night Out deste ano, na zona do Chiado!
Boas compras!

http://www.fashionsnightout.pt/fno/acoes_de_lojas.html
http://www.organii.pt/
http://www.joanaamoedomakeup.com
https://www.facebook.com/pages/Atelier-Patr%C3%ADcia-Novais/358287310919434


No comments: